Nós gostamos de começar o ano com muito planejamento e claro ideias novas! Postamos AQUI o planner de 2019 para deixar todos os compromissos e metas do ano organizadas. E claro que inspiradas nessa mudança de ano, não poderíamos deixar de compartilhar um pôster novo para inspirar nesse início de ano!

Pra motivar vocês { e nós mesmas, por que não? }, um pôster fofo e super inspirador: “crie novas possibilidades”! Afinal, diariamente temos que criar novas possibilidades! Seja em nossos trabalhos ou em nossa casa, para sair da mesmice e continuar fazendo tudo com muito amor e mais vontade, não é mesmo?

E para quem ficou triste que o planner de bolinhas não ganhou, nós demos um jeito de colocar esse fundo fofura em um mimo para vocês! Por isso o pôster do mês vem com essa estampa que a gente ama tanto, com o toque delicado do rosé. Como não amar?!

Download: pôster crie novas possibilidades

Então agora é só baixar seu pôster AQUI, imprimir e colocar em algum cantinho aí do seu home office.  Claro que depois tem que compartilhar com a gente o resultado! Esperamos que tenham gostado desse pôster lindo que fizemos para vocês!

Agora é só se inspirar e criar novas possibilidades para esse ano que se inicia! Afinal, temos um ano inteirinho para mudar e fazer acontecer!

Beijos, Cami e Lola.