E ai pessoal, como foram de feriado? Muitos chocolates? Muita festa? Agora é a hora de voltar a realidade né? Então hoje voltamos com a nossa rotina de posts, e o post de hoje vem com uma dica super legal e BARATA para decorar a casa. POSTERS VINTAGE!

Para quem não sabe, os posters vintage são imagens antigas, muitas vezes de anúncios, propagandas, filmes e produtos dos anos 20, 30, 40 e por aí vai. Eles são sempre bem coloridos e com umas imagens muito bacanas, que ao mesmo tempo que são vintage, dão um ar moderninho na decor.

O bacana é misturar os posters vintage com moveis mais modernos, objetos de design, o contraste fica bem interessante. Na cozinha por exemplo você pode usar imagens com anuncios de produtos, na sala de tv posters de filmes, na sala de estar posters de lugares do mundo ( trazer posters de viagens é uma ótima ideia, tanto para decorar a casa, como para presentes, em muitos lugares eles vendem os posters vintage na rua mesmo!)

E como nós haviamos falado no começo, é uma ideia super BARATA, porque você pode baixar os posters de graça aqui: http://www.freevintageposters.com/ , é só baixar, mandar na gráfica (ou imprimir em casa mesmo) emoldurar e pronto!

Um ótima ideia não é mesmo?

Beijinhos, Ana, Cami e Lola

POSTER01-01

poster-02

poster-03

Imagens Via Pinterest