Quem não quer um quarto aconchegante, relaxante e que ainda por cima, tenha a ver com seu estilo de morar? Foi pensando nisso, que o casal pediu um projeto com tons neutros, madeira e toques de cor pra deixar o espaço mais moderno, criando dessa forma, relação com a sala e  cozinha também!

Na cabeceira, fizemos um modelo em linhas retas, com tecido em linhão na cor cru, com costuras criando ‘quadrados’, além de uma iluminação embutida, criando um ambiente acolhedor. Na parede, atrás da cabeceira, colocamos um papel de parede neutro, que combina com o painel de madeira e o ripado também, com a mesma lâmina do criado mudo de um dos lados, que conta com uma luminária de mesa. Pra deixar o ambiente moderno, no outro lado usamos 2 mesinhas como criado mudo, servindo de apoio para objetos, como livros, porta retratos, e também o celular, além de utilizarmos 2 pendentes para iluminação. Pra finalizar, na parede lateral, colocamos espelho, dando a sensação de amplitude, além de deixar o ambiente mais iluminado.

Na parede em frente à cama, os clientes queriam uma TV, então criamos prateleiras de apoio para os aparelhos eletrônicos, e que servem para colocar objetos, como quadros, livros, etc. Para o melhor aproveitamento do espaço, e para criar um closet no quarto, o fundo de um dos armários fica ao lado do nicho da TV, então continuamos com um tom neutro, fendi, e na parede, colocamos uma textura de cimento queimado, criando um contraste, destacando as volumetrias.

Na área do closet, a criação de armários foi fundamental e prioridade pro casal, mas sempre respeitando a circulação mínima no espaço. Para tal, a utilização de portas de correr nos armários foi muito importante, para não afetar na circulação, e o uso de cores neutras, como fendi, e espelho fez com que o espaço tivesse a sensação de ser maior. No fim do ‘corredor’ de armários, ainda instalamos uma penteadeira, com gavetas para joias, um espelho e iluminação no forro.

O que acharam do resultado? Nós adoramos como os tons neutros nos móveis, permite brincar com cores e texturas nos detalhes, como quadros, almofadas, jogo de cama… Contem pra gente o que mais gostaram nesse projeto! Beijo!