Nós amamos festa junina, então sempre preparamos algo especial pra essa época. Já mostramos algumas festas no blog, e também 4 ideias fáceis pra você fazer na decor. Então, agora vamos colocar 3 pôsteres de festa junina pra vocês baixarem, de graça, e deixar a decor ainda mais fofa!

1. Arraiá Cactos

Um dos temas de festa junina que mostramos aqui, foi a festa cactos. Então, resolvemos compartilhar com vocês uma arte linda que usamos na festa com o tema “cactos“.

Como todo mundo tem um porta retrato 10×15 em casa, fizemos a arte nesse tamanho para facilitar. Mas também, pra ficar mais fofo na hora de montar a mesa! Então, pra baixar seu quadrinho, é só clicar aqui, fazer o download, imprimir e preparar um arraiá lindo com os amigos!

2. Tudo di baum

Esse é um dos nossos queridinhos! Então se você está querendo fazer uma festa junina por aí, esse é uma ótima opção. Seja para colocar na mesa de doces, das lembrancinhas… Fica um charme só! Pra baixar? Só clicar aqui!

3. Nós amamos festa junina

Esse pôster de festa junia é pra quem também ama festa junina! O interessante é que mesmo com tonalidades fortes, é possível combiná-los com outros pôsteres, inclusive de frases. Fica um charme! O que acharam? Pra baixar, só clicar aqui, e tem em duas versões: pink e azul.

pôsteres de festa junina, com frases e desenhos.

E então, o que acharam dos pôsteres de festa junina? Já vão baixar e usar nas comemorações? Não esqueçam de nos marcar nas redes sociais, vamos adorar ver!

* A distribuição do pôster é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita. Qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.