Uma das nossas fontes de inspiração é, sem dúvidas, o Pinterest. Por lá, não apenas postamos nossos projetos, posts, DIY, mas também buscamos novidades e dicas de lugares para conhecer. Então, foi justamente lá, que vi esse restaurante maravilhoso em Paris.

A fachada pra mim já tem a carinha parisiense, muito charmosa. Mas por dentro, o restaurante Noglu é encantador… Pra começar, eles servem apenas comidas sem glúten, um ponto alto pra quem tem intolerância e busca comer bem quando viaja. Na decor, vamos destacar inicialmente o balcão, feito de um revestimento que lembra muito Granilite! Lembra que falamos que era tendência, nesse post aqui?

E o piso, em madeira na padronagem espinha de peixe? Achei muito charmoso, e contrastou bem com os elementos mais modernos, como espelhos… Sem falar nas paredes brancas e rosa claro, que trouxeram delicadeza pro ambiente, mesmo com o sofá cinza escuro.

Claro que tem outros elementos que nós amamos… Então vamos destacar as luminárias em dourado, muito elegantes. E também as aberturas irregulares na parede, como se fossem janelas, super diferentes! Para a mesa alta, o uso do mármore também diferencia esse ambiente, além das banquetas metálicas, e a luminária que parecem nuvem.

São realmente tantos detalhes que é difícil escolher um preferido. Hahaha. Fiquei com muita vontade de voltar à Paris pra comer alguma gostosura. Vou colocar mais algumas imagens desse restaurante maravilhoso em Paris. E quem for visitar, depois conta o que achou?

Olhando pra decor, qual elemento vocês mais amaram? Confesso que está praticamente impossível escolher um por aqui, mas as aberturas irregulares, me conquistaram.