Pra entrar no clima da primavera, que tal um restaurante cheio de flores, folhagens, com uma atmosfera tropical e vintage? Logo que vimos uma foto desse ambiente com esse papel de parede super lindo, já fomos correndo pesquisar para saber do que se tratava, onde era, etc e tal…Foi aí que encontramos o Leo’s Oyster bar, que fica em São Francisco, lugar mais lindo da vida!!!

E sem querer, já que hoje começa a primeira, o restaurante do dia combina perfeitamente!

leos-03

Os proprietários queriam um ambiente alegre e com uma decoração tropical dos anos 50, para isso, os itens foram escolhidos minuciosamente para deixar o ambiente com ar vintage. Além do papel de parede personalizado para o restaurante, foram utilizados móveis de vime, arandelas nas paredes, detalhes decorativos em dourado e piso com ladrilho. A combinação inusitada desses elementos, deixou o ambiente sofisticado e ao mesmo tempo despojado.

leos-04 leos-05

A madeira como sempre, trouxe um aconchego sem igual para o restaurante e como sempre falamos, os “verdinhos” trouxeram vida e deixaram o lugar ainda mais tropical. O que são essas samambaias penduradas, esses vasos altos? Amamos demais a combinação, o efeito ficou incrível!

Já ficamos aqui morrendo de vontade de dar um pulinho “logo ali” pra conhecer o Leo’s Oyster Bar. Super inspiração não é mesmo? A tendência “tropical”, que já até falamos aqui no blog, está cada vez aparecendo mais na decor; seja em um papel de parede, em quadrinhos, almofadas e estofados, ou mesmo com a utilização de vegetação natural. Com certeza vão deixar o ambiente mais alegre, cheio de vida e personalidade.

leos-01leos-02
Imagens via Stacie Flinner e Eater | 568 Sacramento Street, San Francisco, California 94111 |

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha: Casa das Amigas {Party designer}