Sala de jantar e cozinha integrados | CDA Projetos

Esse projeto foi feito de forma online, pra reformar a sala de jantar e cozinha integrados. Os clientes queriam que os ambientes fossem charmosos, com acabamentos elegantes e atemporais. Então optamos pela combinação de tons claros, móveis em madeira e revestimento marmorizado para a cozinha. Vamos conferir?

Pra começar, o piso já era existente, então preferimos manter. Na sala de jantar, uma mesa para 8 pessoas era essencial, já que os moradores adoram receber os amigos e familiares. Para servir de apoio, um buffet foi colocado logo ao lado. Assim, tem espaço para armazenar os itens que são mais utilizados na sala de jantar. Além disso, também colocamos ali um espaço para cafeteira.

Como temos o acesso ao lavabo logo ao lado, fizemos um painel ripado com a porta mimetizada. Ficou demais, né? Já nas demais paredes, espelho para dar mais amplitude, e também revestimento da Castelatto na parede ao lado.

Clique aqui para se inspirar com outros projetos

Na cozinha, seguimos com os mesmos padrões nos acabamentos dos móveis. A bancada e o revestimento da parede são feitos do mesmo porcelanato com padrão de mármore. Traz leveza, por ser uma cor clara, mas certamente também fica muito elegante.

Como eles queriam muito espaço para armazenamento e bancada, fizemos a cozinha em formato ‘U’. Além disso, também conseguimos encaixar a torre quente, com micro-ondas e forno elétrico. Logo atrás da geladeira fica a entrada da casa, então para deixar mais charmoso e criar uma conexão com o restante, colocamos o mesmo painel ripado da porta do lavabo.

Gostou do resultado? Se você também quer um projeto feito especialmente pra você, só clicar aqui e mandar uma mensagem pra gente. Nós certamente vamos adorar te atender!