Nós mostramos aqui ontem um dos lugares que conhecemos em São Paulo, o La quiche. Mas é claro que fizemos um monte de passeios durante os dias que estivemos juntas em SP. Na verdade, nós fizemos um curso incrível no final de semana com as meninas do Tudo Orna, mas é claro que depois de um intensivo  e muito aprendizado, tínhamos que aproveitar para passear e comer muito (como sempre hahaha).

06

Além de passear e comer muito, tiramos MUITAS, mas muitas fotos, e vocês acompanharam tudo no instagram…Mas é claro, que registramos um pouco dos nossos passeios e resolvemos compartilhar ainda mais com vocês. Então se você quer ver onde tiramos nossas fotos dos pézinhos #ihavethingswithfloors, quer saber onde fomos comer, quer ver como é o centro de SP, corre apertar o play e conferir tudo que rolou!

capa_youtube-04capa_youtube-05

E não deixa de ver até o final pra entender o porque do “olha a água, olha a água” hahahaha, centro de SP é assim, muita loucura e gritaria! Não esquece depois de dar o like e se inscrever em nosso canal para continuarmos compartilhando várias coisas com vocês!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}