Sexta-feira é dia de FESTA no blog! E hoje vamos mostrar um chá de bebê com um tema super fofo, uma combinação de cores diferente e cheio de detalhes lindos! O chá de bebê de elefantinho para o pequeno João Gabriel teve a combinação amarelo + cinza, com aquele mix de estampas que a gente ama: chevron e poá.

O lugar já era lindo e pra completar o painel madeirado do salão, fiz bandeirinhas com o nome do baby, leques nos tons da festa (nós já até ensinamos como fazer aqui), e claro que não poderia fazer um elefantinho super fofo. Na mesa de doces muitos docinhos personalizados e mais elefantinhos.

Nas laterais da mesa usamos caixotes empilhados para colocar mais docinhos e as lembrancinhas personalizadas, a mamãe foi super caprichosa e preparou detalhes lindos pra ajudar a compor a mesa.

  

Para refrescar, suqueiras e garrafinhas personalizadas deram um charme a mais para os drinks. Nas mesas dos convidados usamos garrafinhas com as cores da festa e o sousplat de papel rendado, ficou super fofo!

{ Decor e papelaria: CKC Studio | Fotos: Carinho Fotografia }

Apaixonada pelo resultado final, super inspiração pra fechar a semana!

Beijos e um ótimo final de semana para vocês!

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}