Esses dias foi meu aniversário {Cami falando} e decidi fazer um café da tarde! Na verdade eu chamei de “brunch” (um “late brunch” porque foi mais tarde que o tradicional). A festa foi para comemorar meu ¼ de século, OMG! Embora tenha feito de última hora e para poucas pessoas, nada como caprichar nos detalhes para fazer toda a diferença e dar aquele  charme!

Com o tema decidido, pensei em tudo: na identidade da festa, no convite, na decor e nas cores, definido isso mãos a obra… Tags nos docinhos, nos copos e porta guardanapos! Por ser um café da tarde, usei xícaras e bules com flores para os arranjos das mesas, junto com vasinhos floridos. Inclusive já mostramos como fazer aqui.

Claro que o destaque especial era para mesa de doces! Ao invés do bolo, optamos pelos cupcakes para deixar a mesa mais bonita e diferente. Além disso, posteres com a ‘logo’ da festa, e com as frases ‘enjoy your cake’ e ‘tea is happines in a cup’ deram o toque especial!

camisbrunch-01

Mas que tal conferir de perto os detalhes dessa festa super fofa? Pra quem está procurando inspirações para chá de cozinha essa é uma ótima ideia!

camisbrunch-02 camisbrunch-03 camisbrunch-04

Doces: Kim’C Chocolates

Agora contem pra gente, o que acharam? Apesar de ter sido de última hora ficou super fofa não acham?