Semana passada a Cami montou um cantinho suuuuper fofo pra Copa, com as bandeirinhas mais lindas que você vai ver (e baixar!), só clicar aqui pra ver tudinho! E então, como ia ter jogo do Brasil (ô sofrimentooo) de manhã, resolvi montar uma mesa com as coisinhas que já tinha em casa. Eis que descubro que não tinha nenhuma louça ou roupa de mesa em verde ou amarelo, então apostei na base azul, que fica super neutra, e deixei os toques de cor pros detalhes, como fitinhas coloridas sendo usadas pra amarrar o guardanapo, macarons verdinhos e a versão mini das bandeirinhas, super fácil de reproduzir em casa!

Quando postei no insta, muita gente veio pedir essas mini lindezas, então como o Brasil ganhou e vamos continuar torcendo muito, resolvemos compartilhar também. Pra baixar, só clicar aqui, imprimir e pronto, só usar na sua decoração pra copa, festa junina ou os dois!

Download mini bandeirinhas

Fiz um bolo de fubá na noite anterior, usei jogo americano e guardanapo da Copa&Cia, copos da casaquetem e lightbox pra completar a decor no balcão do café! Gostaram da produção? Quem baixar as bandeirinhas maiores ou menores, não esquece de marcar a gente no insta!