Salas elegantes e integradas | CDA Projetos

Para esse projeto, trabalhamos apenas com móveis soltos e objetos decorativos. O apartamento já havia sido reformado, e estava precisando de um toque final. São 3 salas elegantes e integradas: sala de jantar, estar e tv. Como já estava com marcenaria finalizada, e as paredes pintadas, trabalhamos com esses elementos de base. As cores cinza e detalhes em preto predominavam no ambiente.

Pra começar, a sala de jantar é espaçosa. Portanto, optamos por uma mesa de jantar de 10 lugares, no mesmo acabamento do buffet, na cor preta. As cadeiras com estofamento mais claro, trazem leveza pro ambiente. Certamente queríamos trazer mais cor, então optamos por uma tela em tons de azul, perfeita pra finalizar e dar um toque especial.

Veja outros projetos clicando aqui

Logo ao lado, temos a entrada social. Mesmo com um espaço reduzido, queríamos deixá-lo charmoso. Então, optamos apenas por um espelho e um vaso com planta.

Já na sala de estar, os sofás na tonalidade bege, e as paredes claras já estavam no local. Então, escolhemos cortinas e tapetes claros para dar mais aconchego. Para contrastar, optamos por mesas em tons de madeira e fendi, finalizando com quadros em preto e branco.

O último espaço é a sala de TV. Aqui já tínhamos o sofá cinza, bem confortável e certamente perfeito pra esse espaço, além dos móveis em cinza e preto. Então, o tapete e mesa lateral foram essenciais para dar acabamento ao ambiente. Por fim, os objetos decorativos aqui fizeram a diferença, pra dar mais personalidade ao ambiente.

Qual dos três ambientes é o seu preferido? Em breve voltamos com as fotos, pra vocês verem como ficaram esses espaços finalizados. E se você também quer ter um projeto exclusivo, feito sob medida pra atender às suas necessidades, só escrever pra gente clicando aqui!