Já colocamos aqui no blog, 5 perfis de arquitetura pra você conhecer e seguir no instagram. Então, agora vamos começar a segunda série por aqui. São 5 perfis de apartamentos pra você se inspirar. Nós adoramos como cada um tem a sua própria personalidade, seu estilo, além de mostrar também dicas, e o dia a dia. Vocês certamente vão adorar… Então, vamos conferir?

1. Meu Apê 34

Foi um dos primeiros instas de apê que começamos a seguir, e sem falar que esse casal incrível, Cami e Junior, viraram amigos pra vida. O apê deles é lindo, cheio de DIY e temos certeza que vocês vão amar também. Certamente já viram a sala deles ou até a cama posta da semana, e se não conhecem ainda, já podem seguir! @meuape34

2. Casa da Caubi

A Gabi, além de ser super alto astral, tem um insta super colorido, cheio de plantinhas e também receitas super deliciosas. Amamos o apê dela, em especial o cantinho do café! hehe Vocês vão amar também, só clicar pra conhecer: @casadacaubi!

3. Brandolins

Casal querido, gosta de uma casa bem botânica, e agora a família vai crescer. O apê deles é maravilhoso, e vocês precisam conhecer, inclusive estão fazendo o quartinho do Oliver – que já está um charme! Clica pra ver mais: @brandolins.

Clica aqui pra conhecer 5 perfis de arquitetura & interiores!

4. Lar Decor Amado

O insta da Inês, é recheado de DIY, com dicas fáceis e práticas pra decorar a casa, e muitas vezes usando o que já temos em casa. Sem falar nas receitas e fotos perfeitas que ela tira, deixando o feed sempre perfeito e harmonioso. Pra quem ainda não conhece, só seguir: @lardecoramado

5. Meu Ape 81

O Manu e o Edu são super queridos, e mostram, além da décor do apê, o Gato e muitas receitinhas práticas e deliciosas.  Não deixem de conferir – e seguir, só clicar pra ver mais: @meuape81.

E então, gostaram das nossas indicações? Vocês certamente vão adorar esses perfis incríveis, e logo voltamos com a parte 2, 3, 4… São tantos apartamentos com décor e dicas inspiradoras, que vamos indicar muitos outros por aqui, não deixem de conferir! E pra você que está em busca do imóvel próprio, utilize o simulador de financiamento para descobrir seu potencial de compra.