Lembram da pesquisa que fizemos esses dias no blog? Depois vamos falar um pouco mais dela e do que vocês andaram pedindo que vai aparecer mais por aqui, é super importante pra gente ver o que vocês mais gostam e querem ver, por isso sugestões são sempre bem vindas…Mas se tem uma coisa que muuuita gente pediu foi “apês/casas reais”, e logo que vimos esse apê achamos a nossa cara então agora a gente mostra todos os detalhes!

O apê super fashionista da vez fica em NY, e é da blogueira Alexandra Heitz, do blog Dashing A, um apê super pequeno e mega feminino. As portas pintadas de coral, junto com a parede listrada do quarto ganharam nosso coração, amamos o tom de tinta usado! Outra coisa que a gente sempre fala aqui são os detalhes que fazem toda a diferença nos ambientes e deixam eles com a cara do morador…Como ela é super fashion, consumista e ama moda, nada como pendurar sacolas de grifes famosas na parede (inclusive nós já demos a dica aqui de como usar as sacolas na decor).

fashion apartment-01fashion apartment-03

Ainda no quarto da Alexandra, além do armário recheado de roupas, ela mantém uma arara ao lado da cama pra deixar aquelas peças queridinhas e que ela mais usa. A gente sabe que as araras não funcionam tão bem (principalmente quando estamos falando de pessoas mais desorganizadas) por conta da bagunça, acúmulo de poeira…Mas se você é organizado, a grana tá curta e não tem tanto espaço em casa aposte nas araras porque o efeito é demais!

fashion apartment-02

Pra quem ama cores como a gente, o apartamento dela é inspiração certa!!! Home office super clarinho, com mesa, paredes e cadeira branca, mas com detalhes coloridos e vivos que fazem toda a diferença. A sala não fica muito diferente do restante do apartamento, o sofá branco ficou ainda mais lindo com o mix de almofadas e cores usadas. E pra decorar a mesa de centro: livros e flores, combinação perfeita não?!

fashion apartment-05 fashion apartment-04Fotos via Teen Vogue | Dashing A

E aí, o que vocês acharam do apartamento da Alexandra?