Ontem mostramos aqui uma mini party de Natal com ideias super faceis para decorar e deixar a produção linda. Enfim, o blog está cheeeeio de quadrinhos para baixar e posts especiais de Natal.

E hoje é dia de mostrar mais uma produção que fizemos para essa época tão gostosa para ajudar e inspirar vocês!

Logo que vimos essas guirlandas na Camicado, pensamos em usá-las no fundo da mesa. Fizemos uma composição com 3, ficou super fofo e diferente! Também optamos por montar uma mesa usando os elementos clássicos de Natal que tivessem a mesma linguagem, por isso escolhemos o boneco de neve e árvore em porcelana com estilos parecidos.

Para colocar as comidinhas, usamos bowls vermelhos e também uma petisqueira com um papai noel fofo na ponta! Além disso usamos os suportes de vidro para deixar a composição mais clean e diferente! Repararam que não usamos flores nessa mesa? Tentamos usar apenas elementos decorativos que a maioria tem em casa para montar uma mesa de doces bonita.

Para deixar a mesa com um toque rústico, um detalhe que fez TODA diferença na decoração foram as folhagens! Forramos toda a mesa com vegetação que além de dar volume, preencheu, e deu o toque que faltava na composição…Para completar, usamos toras de madeira para colocar docinhos e de suporte para árvore. Ainda colocamos pinhas para deixar a mesa ainda mais linda, ficou super fofo, não acham?!

{ Fotos e produção: Casa das Amigas | Peças: Camicado e acervo pessoal }

Agora não tem mais desculpa para não montar uma mesa de Natal LINDA e digna de Pinterest! Você consegue montar uma decoração incrível usando apenas o que você tem em casa e claro colocando muito amor em cada detalhe!!! O blog está recheado de ideias para vocês se inspirarem e também baixarem tags e quadrinhos para deixar o Natal mais especial!

E depois não esqueça de compartilhar o resultado com a gente em? É só postar usando a hashtag #natalcda ou nos marcar no instagram que vamos AMAR ver!

Beijos e um ótimo Natal para vocês!