Nós já contamos aqui que um dos itens que não podem faltar na hora de decorar uma estante, são os vasos e plantinhas. Podendo ser permanentes ou naturais. E como tem muita gente que ainda torce o nariz para as plantas artificiais, hoje resolvemos mostrar os vasos aqui do escritório para vocês verem como é prático e claro, como também fica lindo!

As plantas permanentes também tem seu charme!

Claro que as plantas naturais tem aroma e sua beleza, e sempre que possível tentamos colocar flores por aqui. Porém, no dia a dia a praticidade é o que conta não é mesmo? Por isso, pra deixar o ambiente sempre decorado acabamos optando pelas folhagens e flores permanentes. Hoje já conseguimos encontrar infinitas opções que estão cada vez mais lindas e próximas do real, por isso são uma ótima opção para decorar a casa!

Logo que abrimos a porta do escritório temos um vaso com um bambu artificial. Todo mundo AMA esse vaso e fica de boca aberta quando falo que é artificial, o visual é incrível e preenche bem o ambiente. Em nossos projetos, sempre que possível tentamos colocar um vaso com planta, fica lindo e super aconchegante!

Pelo escritório temos mais vasos com folhagens artificiais. Nós adoramos brincar com vasos de tamanhos diferentes, mesclar tipos de folhagens, apoiar em livros e principalmente, preencher aquele cantinho vazio não é mesmo?

Projeto: CDA projetos | Fotos: Rodrigo Pequeno Fotografia

É incrível a diferença que uma simples vegetação pode fazer no ambiente.

Soluções simples, fáceis e baratas conseguem deixar o ambiente mais aconchegante e com “vida”.. Então se você não leva jeito com plantas naturais, como a gente, agora não tem mais desculpa pra deixar a casa sem graça! hahaha

Mas agora queremos saber, conseguiram se convencer em trazer verdinhos artificiais pra casa? Nós amamos as plantas artificiais pela praticidade, mas claro que também amamos as plantas naturais para usar em casa.

Veja aqui 9 tipos de plantas permanentes para decorar