Hoje é dia de mostrar mais um projeto feito pelo nosso escritório, CDA Projetos, para vocês! Estamos apaixonadas pelo resultado e ansiosas para ver ele pronto.

O projeto da vez é uma clínica ortopédica que deveria ter um espaço para atendimento e outro para os exames, os clientes pediram tons neutros e escuros para deixar o ambiente mais masculino, por isso pensamos no preto, cimento queimado e num tom de madeira mais escuro.

Outra ideia que tivemos, foi criar uma espécie de “biombo” para separar os ambientes e garantir mais privacidade para os pacientes na hora de serem examinados. Para dar um charme a mais, logo na entrada usamos 2 vasos em tons de azul para trazer um verde e vida para o ambiente. Na parede, uma estante com nichos e armários ajuda a organizar / esconder os documentos e papeladas do dia a dia, mas também trazem um charme e personalidade através de objetos decorativos.

 

Olhem que demais o antes e depois da sala, antes uma sala sem vida apenas com os móveis básicos, depois uma sala projetada pra trazer conforto não só aos pacientes como também para os médicos. Afinal, quem não iria amar trabalhar em um espaço lindo desses?

Para a área onde as consultas são feitas, criamos um móvel para esconder a maca, dando continuidade com um móvel para a pia. Criamos outro armário com nichos para auxiliar na organização do consultório. A combinação madeira, preto e cinza ficou incrível, deixando o ambiente masculino e moderno, sem pesar demais.

Por fim, o consultório ainda contava com um jardim externo, por isso projetamos um jardim com vasos com diferentes tamanhos e folhagens, proporcionando uma visão diferente ao invés de um simples paredão branco. Não ficou lindo?

O mais legal é que esse projeto foi feito totalmente ONLINE através do nosso escritório CDA projetos, nós conversamos tudo por email com os clientes e atendemos as necessidades e desejos deles, mas oferecendo soluções e ideias diferentes para criar um projeto incrível.

Pra quem ainda não conhece nosso escritório é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], que vamos amar fazer um projeto especial para você! Nós atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

Beijos, Cami e Lola

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}