Quem nos acompanha no instagram @casadasamigas já ficou sabendo da novidade! Sim, tem um #cdababy a caminho! Eu, Cami estou grávida e claro não poderia deixar de compartilhar com vocês muitas fofurices…. E para anunciar a gravidez para nossos pais e avós fiz tags fofuras!

Vocês acompanharam aqui no blog tudo do nosso casamento, se ainda não viu clica aqui: #camiejacob. Então é claro que não poderia deixar de mostrar mais um momento de nossas vidas!

Sem dúvidas não poderia deixar de fazer algo fofo para contar esse momento tão especial, não é mesmo? Por isso fiz uma caixinha de presente para eles, com um mimo e um cartão com a mensagem! Apesar de ser super simples e fácil fazer, não tem como não se emocionar né?

Imaginem a alegria dos avós/bisavós ao receberem um presente tão esperado como esse? Então se você também está grávida ou está planejando e quer anunciar de forma fofa para sua família, basta baixar AQUI nossas tags.

Depois é só comprar um item fofo de bebê, imprimir e preparar o presente. Temos certeza que a família vai amar!!! Além da caixinha, dá também só pra imprimir a mensagem e colocar em um envelope, fica fofo também!

Download tags para anunciar a gravidez

Não precisa muito para criar um presente fofo e criativo não é mesmo? E se fizer já sabe, compartilha essa novidade com a gente também que vamos amar!