Lembram de uma festa criativa que mostramos aqui do Star Wars baby? Já se passou um ano, e dessa vez a mamãe da Camille pediu “Masha e o urso”.

Claro que mergulhamos de cabeça para fazer uma festa criativa com o tema Masha e o urso. Tentando trazer elementos diferentes e uma decor fora do tradicional, com elementos criativos e cheios de fofuras! A papelaria, doces e bonecos da Masha deram o toque pra deixar dentro do tema.

A mesa de doces foi um show a parte, pra deixar um visual diferente usamos um painel de madeira com bandeirinhas e bandeirolas com os personagens. O arco de balões desconstruído em tons de marsala e rosa ficou incrível e fez toda diferença!

Também optamos por usar elementos rústicos e muita vegetação pra compor a mesa. Dessa forma lembrou a temática do desenho, mas sem que pesasse na composição.

Para a mesa dos convidados também optamos por uma decoração simples e afetiva. Toras no centro com vasinhos de flores, e claro uma papelaria personalizada pra dar aquele charme especial.

Por fim, mas não menos importante, o cantinho das lembrancinhas. Esse cantinho ficava logo na entrada do salão, por isso a Fantasia Balões fez uma escultura incrível com a Masha para dar boas vindas aos convidados. Além disso, colocamos caixas de feira para colocar as lembrancinha: mini geleias.

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Balões: Fantasia Balões | Doces: Cassilene Pratis  | Fotos: Mundo Amarelo

Não ficou um amor? Confesso que fiquei apaixonada pelo resultado dessa festa criativa da Masha e o urso! Ficou linda e super diferente!