Quem não ama sorvete não é mesmo? Ainda mais nos dias quentes que andam fazendo por aqui…Então nada melhor que uma festa de sorvete pra refrescar e já entrar no clima do final de semana!

A festa do dia ficou a coisa mais fofa da vida, cheia de ideias criativas e fáceis para fazer uma festa estilo sorveteria. Primeiro a mesa de doces que a mamãe da Manu mandou fazer especialmente para o dia e ficou linda DEMAIS! Ficou estilo carinho de sorvete e ai foi só decorar com flores e uma papelaria personalizada. Como a festa era da Minnie, no fundo da mesa coloquei um “varal” com várias minnies nos tons da festa: rosa, amarelo e azul.

Para a mesa dos convidados taças de sorvete receberam flores, simulando um sunday, ficou demais! Os guardanapos foram dobrados para parecer um lacinho da Minnie e ficou super fofo!

Por fim, a sensação da festa, uma mesa recheada de sorvetes e delícias!!! Utilizei potinhos e taças para colocar as guloseimas, e em uma bandeja coloquei as casquinhas, ficou um charme. Nos baldes foram colocados os sorvetes, assim todo mundo podia se servir a vontade e montar o sorvete da maneira que preferia…Não fico demais?

{ Decor e papelaria: CKC Studio | Brigadeiros: Erica Heredia | Naked cake: Kim’C Chocolates }

Ameeei preparar essa festa, ficou muito linda e cheia de delícias. Aposto que você ficou morrendo de vontade de fazer uma festa de sorvete também! hahahah

Beijos e um ótimo final de semana!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}