Quem aí já procurou – ou ainda procura – um imóvel pra comprar, sabe que a saga é longa. E certamente não é fácil achar um apartamento que seja como você procura, do tamanho ideal, e principalmente com um preço bacana. Nós duas já passamos por isso, e sabemos que a busca é realmente cansativa e demorada.

Então, que tal um evento onde você tem mais de 200 apartamentos à venda, prontos pra morar, todos reunidos em um único lugar? Essa é a ideia do evento Oportunidade de Negócios, que acontece em Maringá, no Shopping Catuaí. O evento vai até o dia 25 de fevereiro de 2018, sem dúvidas fica muito mais fácil procurar e achar o empreendimento perfeito para morar ou para investir!

Nós adoramos a ideia e já fomos lá conferir de perto todas as novidades. São 7 incorporadoras diferentes participando do evento, sendo super vantajoso poder comprar e negociar diretamente com eles. Eles oferecem condições especiais de pagamento e um atendimento diferenciado. São apartamentos de diversos tamanhos e preços, atendendo assim a necessidade de qualquer público que está a procura do imóvel perfeito. Além do espaço que conta com mesas para atendimento, maquete, folder e imagens, caso você se interesse pelo imóvel, algumas construtoras estão com um plantão para conhecer o decorado. Assim você já vai conferir de perto o empreendimento que mais te agrade.

E tem mais facilidades pra você!

O evento ainda conta com a participação do Bradesco. Dessa forma, certamente facilitando a compra e fazendo a assessoria para quem deseja ter acesso a um crédito imobiliário. Ou seja, é a oportunidade perfeita para encontrar o apartamento perfeito para chamar de seu! O evento funciona no mesmo horário de funcionamento do shopping. De segunda-feira a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos das 14 às 20 horas, com entrada gratuita.

Gostaram da novidade? Quem já vai correndo conferir esse evento?!

Beijos, Cami e Lola