Sala de TV & bar integrados | CDA Projetos

A proposta desse projeto, foi modernizar a sala, e criar um novo espaço: um bar com adega, já que eles amam tomar vinhos. Então, não mudamos o layout, pois não faríamos qualquer alteração de pontos. Além disso, também buscamos clarear o ambiente, e deixá-lo aconchegante. Vamos conferir essa sala de TV & bar integrados?

Pra começar, trocamos o sofá por um modelo moderno, em cinza, e que acomodasse mais pessoas. Então, pra deixar o ambiente mais acolhedor, apostamos no uso de painel de madeira ripado, além de um móvel para acomodar os aparelhos da TV no mesmo acabamento. Pra completar, o painel da TV em um tom fendi. Claro que não poderiam faltar os detalhes que certamente ajudam a preencher e decorar o ambiente: mesinhas de centro, plantas, quadros, almofadas e manta…

Clique aqui para ver outros projetos

Logo atrás do sofá, um aparador serve de apoio na hora de tomar os vinhos, além de esconder as costas do sofá. Ali, aproveitamos para colocar também 2 poltronas bem confortáveis, para apreciarem uma taça de vinho no fim do dia, e relaxar.

Do outro lado, criamos um móvel que tem várias funções. Ele serve como bar, adega, e também cristaleira. Colocamos um fundo espelhando, pra refletir mais luz pro ambiente, e também criamos um gavetão pra colocar as rolhas. Um detalhe que deixou esse espaço mais charmoso.

O que acharam desse antes x projeto da sala de tv & bar integrados? Nós adoramos como ficou funcional e atendeu às necessidades dos moradores. Eles certamente irão usar muito esses ambientes. E se você também quer um projeto personalizado, só mandar uma mensagem pra gente, clicando aqui, vamos adorar fazer um projeto especial pra você!