Uhuuul, não falamos que íamos nos esforçar em liberar vídeo toda semana no canal do blog? E tá tendo!!! hahaha Toda quarta, as 19 horas liberamos um vídeo novo por lá, mas se você quiser saber tudo em primeira mão tem que se inscrever aqui. Tentamos sempre variar o conteúdo pra não ficar cansativo, então já mostramos inspiração de mesa posta, vários DIY, tudo sobre o noivado da Cami, novidades de decor (revestir e casa cor) e também sobre nós…É claro que ainda estamos aprendendo e temos MUITO o que aprender pra editar, gravar e deixar tudo perfeito por lá, mas estamos nos esforçando ao máximo pra trazer novidades pra vocês sempre!

mi-03

Algum tempo atrás pedimos para vocês enviarem perguntas com dúvidas, perguntas e curiosidades sobre nós, sobre nossa faculdade de arquitetura e claro, sobre o blog, por isso fizemos um #cdaresponde. Contamos tudo, como o blog começou, como nos conhecemos, como foi nossa faculdade e como é ser arquiteta e iniciar no mercado de trabalho sem ter ninguém da família no ramo.

Então aperta o play e confere tudo!!! E assiste até o final porque tem nossos erros de gravação kkkkkkk sempre rola umas palhaçadas né?!

Curtiram o vídeo? Deixem um like pra gente e comenta! E claro, se você ainda tiver alguma dúvida ou quser saber alguma coisa sobre o blog e sobre nós, aproveita agora pra perguntar que vamos adorar responder vocês!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos