Nós já mostramos aqui as 5 principais tendências que observamos no iSaloni. Mas hoje voltamos para falar uma em especial que nos chamou atenção, o uso de vasos com folhagens para decorar.

É verdade que essa “tendência” já vem se mostrado forte há algum tempo, tanto que já mostramos aqui pra vocês várias opções de plantas para decorar. Mas adoramos a simplicidade e beleza dos arranjos que observamos no iSaloni, por isso resolvemos compartilhar com vocês.

Os arranjos aparecem tanto com folhagens naturais, como artificiais, mas em sua maioria aparecem com pouco volume. Sabe a história do “menos é mais”, ela se aplica perfeitamente aqui! Os vasos são para complementar o ambiente, por isso aparecem com apenas 1 ou duas folhagens.

Além de usar os vasos em cima de mesas e aparadores, vale abusar das folhagens em vasos suspensos e também em vasos de piso. Sabe aquele cantinho sem graça da sala ou da varanda? Por que não investir em um vaso alto com vegetação? Fica perfeito!

Fotos: Casa das Amigas

Vale também fazer uma composição com vasos em tamanhos e modelos diferentes, fica lindo e super moderno! Nós até já fizemos uma produção de um projeto nosso nesse estilo lembram?

Projeto: CDA projetos | Foto: Huell Fotografia

Veja aqui o post completo dessa cozinha!

Agora contem pra gente, gostaram dessa ideia de decorar apenas com folhagens? Particularmente nós amamos, fica lindo e traz um charme a mais aos ambientes!