Como vocês já viram, esse mês é mês de festa (nós quaaaaase não gostamos hahaha)!! Além disso, pra quem nos acompanha, sabe que sexta também é dia de festa no blog… E pra continuar nosso “top 5” de comemoração, nada melhor do que as festas mais acessadas e requisitadas por aqui, concordam?? Então vamos lá:

#1 Casamento Mari + Panda: Casamento no parque de diversões, pode isso?! Amamos demais, com certeza inesquecível…casamento-06

#2 Casamento Lia + Paulo: Um dos casamentos mais fofos que já vimos, da Lia (prima da Cami), além de ser nossa fotógrafa favorita hahaha, no melhor estilo “faça você mesma”!!!

casamento-06-1

#3 Festa Mexicana: Jantarzinho fofo para comemorar o niver da irmã da Ana, tem muita procura no blog… O forte são as cores, e a prova de que uma festa temática é sempre bem vinda!!!

festa-mexicana-01

#4 Graduation Party: Nossa queridinha, por quê será?! hahaha Organizada em 2 semanas por nós e para nós, nossos familiares e amigos, com detalhes super fofos e charmosos, pensados com todo carinho!!

graduation-03

#5 Festa de niver da Sara: Essa festa organizada por nós pra sobrinha da Lola é até hoje a mais “pinada” no Pinterest, com um tema super diferente – as “monstrinhas” Monster High. Quem gosta??

niver_sara-01

Créditos nos posts { fotos, doces, decoração… }