Lembram do primeiro post da tag “Lá em casa“, que na verdade foi na casa da Angela e todo mundo amou?! Pra quem não viu, entra aqui que você vai entender o porque! O post está cheeeio de ideias para reaproveitar objetos esquecidos em casa, dando nova cara e novos usos!!!

E agora a gente mostra a casa de outro leitor nosso, o Marcos, Coca-Cola addicted, que resolveu mostrar um pouquinho mais do seu vício pra gente! Como ele mesmo falou, quando ele viu ele já estava apaixonado e saia comprando tudo que via de diferente da coca-cola….Mas também, vamos combinar, cada produto liiindo, fica fácil entender seu vício Marcos!

Mas aí é claro que a gente não podia de deixar de reparar no restante da casa…Tipo as almofadas super fofas no sofá, os quadrinhos, as cadeiras bertóia com assento amarelo, a disposição dos livros e potes nas prateleiras da cozinha, e claro a miniatura da Charles-Eames enfeitando a estante!!! Nós amamos seu cantinho Marcos!

E você que também quer aparecer por aqui, mande fotos do seu cantinho preferido, ou o que você andou aprontando para arrumar sua casa. Nós vamos amar conhecer um pouco mais da casa de vocês!!! É só enviar as fotos pro email: [email protected] e aguardar ansiosamente pelo post! hehehe

Beijinhos, Ana, Cami e Lola.

laemcasa-01 laemcasa-02 laemcasa-03 laemcasa-04Fotos: Marcos Leandro