Dessa vez eu, Lola, fui passar as festas de fim de ano na praia, em Balneário Camboriú – SC. E claro que além de aproveitar muito os dias de sol, também aproveitei pra comer coisinhas gostosas e conhecer lugares diferentes. E dessa vez, fui conhecer uma cafeteria linda e deliciosa, a Boutique do Pão de Ló.

Veja aqui outros lugares para conhecer em Balneário Camboriú!

Posso já dizer que todos os espaços são lindos e convidativos. Na entrada, um jardim te recebe, com mesinhas na área externa. Ficaram realmente muito charmosas, e muito acolhedoras, ótima pedida pra um fim de tarde.

Assim que você entra, já vê 2 ambientes totalmente diferentes. No primeiro, uma mesa alta, com banquetas, e tudo em um tom rosé (até o teto!). Já o segundo, do lado oposto, com sofás bem confortáveis e mesinhas, tudo em tons de azul. Adoramos esses espaços tão próximos pensados de forma com que se conectassem! Vocês certamente vão se apaixonar também!

Ao lado do espaço rosa, temos o balcão com alguns doces expostos… Uma vitrine maravilhosa, cheia de gostosuras! Só de lembrar já fico com água na boca. E claro, espaços instagramáveis não faltam nesse café. Um banco com um neon atrás, local perfeito para uma foto com um docinho!

Mas não termina por aí! Tem um outro jardim nos fundos, que foi onde nós sentamos, já que estava uma tarde muito agradável. Então, são várias mesinhas, e também tem um dos espaços com um sofá vermelho, parede vermelha, tudo vermelho! Achei o máximo!

O que acharam dessa caefeteria linda e deliciosa? Eu certamente já quero voltar, pra provar mais delícias por lá. Dessa vez optei por uma coxinha {AMO!} e uma tortinha de caramelo, recomendo muito!

Fotos: Casa das Amigas e Boutique do Pão de Ló