Vocês sabem que amamos conhecer cafeterias fofas para tomar aquele café da tarde gostoso! Sempre que ia para Londrina tinha vontade de conhecer essa cafeteria / bistrô, mas nunca dava certo… Até que esses dias finalmente conheci a Cozinha de Lourenço e fiquei encantada!

Logo que entrei fiquei admirando cada detalhe. O pergolado com cobertura de vidro permite uma iluminação natural incrível! Sem falar no visual lindo! Além de uma árvore no centro do lugar, fiquei admirando o jardim com nichos e vegetação logo a frente, como não amar?


O lugar funciona como bistrô, servindo tanto almoço e jantar, como também como cafeteria com sobremesas deliciosas. Nós fomos a tarde, por isso pedimos nossas gordices! Tomei um café maravilhoso com direito a muita nutella e ainda uma Cheesecake de Nutella deliciosa! Achei delicioso, nada enjoativo e comeria mais! hehehe

Fotos: Casa das Amigas e Cozinha de Lourenço

Sem dúvidas já quero voltar para experimentar os pratos também! Para quem mora em Londrina ou região, vale anotar a dica pra conhecer esse lugar delicioso!