Já faz algum tempo que estamos com a ideia de voltar a colocar receitinhas por aqui e sempre vamos adiando e nada de postar! Então como todo início de ano a gente trata de fazer algumas mudanças e organizar tudo, é hora de tirar os planos no papel… Então vamos começar com uma receita fácil? Hoje é a vez da Pink lemonade.

A pink lemonade já é presença confirmada em todas as nossas festas. Aliás, fiz no meu chá de cozinha, e sempre fazemos nos aniversários também. E apesar de ser uma receita simples, vira e mexe sempre tem alguém que pergunta como que eu faço.

Se você pesquisar na internet tem inúmeras versões da pink lemonade e cada um pode ir adaptando ao seu gosto… Mas vou passar a nossa receitinha, assim facilita pra quem quer fazer essa bebida deliciosa pra receber os amigos!

Ingredientes:
– 3 limões
– 1 xícara de açúcar
– 2L de água gelada
– 3 colheres de sopa de groselha

Modo de preparo:
– Fazer o suco de limão e adoçar a gosto.  Acrescentar 2 colheres de groselha ou até ficar da coloração de sua preferência {quanto mais groselha, mais pink ela fica}. Misture bem todos os ingredientes e acrescente gelo, hortelã e fatias de limão se quiser decorar.

Para servir coloque em uma suqueira e deixe perto potinhos e canudos, certamente todo mundo vai amar!

Fotos: Isa Dantas Photography

Enfim, super fácil essa receita não é mesmo? Confesso pra vocês que eu, Cami, sou bem fresca pra comida/bebidas e não sou fã de suco de limão, nunca tomo, mas a tal da Pink Lemonade eu adoro!

Espero que tenham gostado, e se fizerem depois conta pra gente como ficou!