Todo ano são lançadas novidades, tendências, e claro que sempre temos a cor do ano também, da Pantone. E pra reger o próximo ano, a cor escolhida foi o Classic Blue 19-4052. Nós achamos a cor elegante, sofisticada, e atemporal, então o fashion x decor de hoje não poderia ser outro: Classic Blue – Pantone 2020!

Cristaleira na cor do ano da Pantone 2020, Classic Blue

Lembram da cor escolhida pra 2019? Foi o Living Coral!

De acordo com a marca, “identificada pelo nossa psique como  cor tranquila, Pantone Classic Blue 19-4052 traz paz e serenidade, oferecendo uma sensação de proteção ao espírito humano. Impactando sobre a concentração e trazendo uma claridade igual a um laser, Pantone Classic Blue 19-4052 nos leva ao equilíbrio dos pensamentos. Uma cor azul refletiva, Classic Blue cria a resiliência.”

Nós até já usamos o azul em alguns projetos que fizemos, e um deles certamente vocês vão amar: uma cristaleira azul! E por aqui combinamos com a mesa e cadeiras de madeira, que ficaram muito elegantes. E pra se inspirar no look do dia, que tal essa combinação do azul clássico do jeans com bege/caramelo?

Já fizemos também mesa posta com esse tom, e ficou incrível! Dá pra fugir do óbvio, e misturar com diversas cores, como branco, rosa, cinza, bege… Aqui apostamos no rosé, e amamos! Então, qual cor você usaria pra combinar com o azul? E claro que tem o look bem verão usando as duas cores, gostaram dessa escolha?

E agora, conta pra gente: você já usou ou usaria o classic Blue – Pantone 2020 por aí? Nós já provamos que usar a cor do ano é muito fácil, e certamente atemporal!

Então, que tal aproveitar o ano que vai começar, e já mudar algum detalhe na sua decor, usando esse tom? Se não quiser pintar uma parede inteira, pode ser só algum detalhe, ou até em objetos decorativos, como almofadas, um detalhe no tapete, um pufe novo… Aproveitem o momento de mudanças e renovação!